13 de agosto de 2013

Fernanda nos relata seu crescimento de Bank


Como fazer dinheiro a partir do "nada"

O início de qualquer coisa na vida nunca é fácil, e acho que no poker isso consegue ser multiplicado por mil. Coachs não são coisas baratas e escolas online também não. E, quando depositar e investir não é uma opção, o que resta a nós (meros mortais que não temos esse dinheiro), são os materiais online gratuitos e FREEROLLS!

Só quem nunca depositou um real sabe da dificuldade que é conseguir ganhar uns dólares para começar a jogar sngs e torneios baratinhos a partir de freerolls.
Enfrentar centenas de jogadores que, na maioria das vezes, não sabem o que estão fazendo e tudo isso por alguns centavos ou poucos dólares (se você tiver sorte) é pra quem gosta e tem peito, porque aguentar o que nós aguentamos não é pra qualquer um.

As estruturas são muito apertadas, os jogadores não sabem o que fazem, a premiação é baixa, entre diversos outros fatores que fazem os freerolls serem nada atrativos para outras pessoas, mas que enchem os olhos de um jogador ocasional que quer jogar por prazer e aproveitar para ganhar uns dólares.
Sempre fico esperta na grade de torneios que não possuem uma taxa de entrada em diversos softwares, além disso, sigo no twitter um perfil que fornece dezenas de senhas para freerolls em diversos sites, e um dia desses resolvi jogar um que fornecia 6 bilhetes para um torneio com um buy-in de $5,50 do fórum online MaisEv.com (local onde consigo grande parte do material que estudo).

Fui jogando o freeroll muito tranquila (uma das vantagens de não envolver dinheiro real) e quando olhei, estava na mesa final. Fiquei entre os 6 primeiros entre 574 jogadores e garanti o bilhete de $5,50 para jogar no domingo.

No domingo sentei para jogar com um propósito: aplicar todo o meu conhecimento e tentar garantir alguns dólares para minha conta. E para minha surpresa terminei em 5º de 132 jogadores.
Por isso para você, que assim como eu nunca depositou e quer montar um bankroll legal para começar a jogar uns torneios baratinhos, eu digo: há esperança.

Fernanda Lopes

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Betmotion Poker Blog! -- Criado por Betmotion